Moita Flores arrasa caso Maddie: «Policia inglesa está a encobrir criminosos»

O antigo inspector da PJ desmonta este caso e critica duramente a policia inglesa: "A história é toda tão inverosímil e tão pouco inteligente que é impossível ser verdade aquilo que foi contado. (...) É uma vergonha que a Scotland Yard proteja um grupo de suspeitos".
Maddie McCann "O Enigma" 



Actualização, 28-03-2018, por Moita Flores.

Polícia britânica recebeu mais 170 mil euros para prosseguir com as diligências

MAIS DINHEIRO PARA ESCONDER UM CRIME:
Chega a ser vergonhoso saber que uma Polícia, com o prestígio da Scotland Yard, aceita fazer este jogo político miserável que não honra o seu passado e é um insulto à investigação criminal. Quase treze milhões de euros investidos na procura desta criança. Não é censurável. Todos os milhões são possíveis para encontrar crianças desaparecidas. Agora, só para esta, num País com tantos casos idênticos é extraordinário.

A Scotland Yard não tem feito outra coisa do que confirmar as pistas exploradas pela PJ portuguesa. Só não faz uma diligência. Que a PJ também não fez. Dizem-me que foi por falta de tempo. Talvez. Mas a chave deste mistério está entre o grupo de indivíduos que veio de férias para a Praia da Luz. Incluindo os pais. Os depoimentos que prestaram foram contraditórios. O que significa que um ou mais dos intervenientes está a mentir para ocultar a solução do caso.

Torno a repetir. Façam a reconstituição! Com base nos depoimentos prestados reconstruam aquela trágica noite. É fácil, é barato e não custa milhões. É a diligência chave deste processo crime. É a única que a Scotland Yard recusa fazer. Uma vergonha! (Francisco Moita Flores)
Com tecnologia do Blogger.