Posts do momento

Banco Portugal já gastou quase 3 milhões euros em carros novos

0 0
Banco de Portugal comprou mais três automóveis no valor global de 105,7 mil euros, mais IVA. O contrato foi feito por ajuste directo com a Caetano Baviera, empresa da marca BMW.

Em contratos de aquisição de automóveis, os encargos ultrapassam os 800 mil euros (mais IVA) em 19 contratos nos últimos dois anos. Pelo meio (Setembro de 2016) a instituição liderada por Carlos Costa gastou ainda 650 mil euros na compra de combustíveis rodoviários.

Se alargarmos o período de análise até 2011, pode-se concluir que os gastos do BdP em automóveis novos atingem já quase os três milhões de euros, sem contar com o pagamento do imposto.
(dinheiro vivo)



Segundo o que nos dizem as notícias, o Banco de Portugal comprou mais três (3) popós e não olharam a meios, até porque a Ordem é rica e os frades são poucos.

105.705 euros foi o montante do farto banquete, até nem foi nada caro tendo em conta que os Administradores e Directores do Banco de Portugal não são uns quaisquer. São seres muito superiores ao comum dos mortais!

Qual Fiat Brava, qual Novo Clio, qual C4, qual quê? Tinham que ser de marca reconhecida e de gama alta.

Um dos carros custou 26.698 euros; outro 38.401 euros e o terceiro 40.606 euros, sem IVA.

O não pagamento de IVA só quer dizer uma de duas coisas: ou o imposto vai directamente para os cofres do Ministério do Centeno, ou então temos no Banco de Portugal três réplicas do ministro alemão Schauble isentos de IVA. Espero que não seja esse o caso, já viram depois todos os funcionários a ajoelharem-se para ouvirem e serem ouvidos?

As mordomias dos Administradores do Banco de Portugal são mais que muitas nas escolhas dos popós, podem escolher o material dos bancos, as cores dos vidros, as jantes etc.

Houve um Governador que se deu ao luxo de atribuir carro (Peugeout de gama modesta) ao seu motorista!

Coitados dos Viriatos, Afonso Henriques e seus sucessores que, quando muito, além de alpercatas, sandálias e tamancos,teriam uns cavalos e mulas para se deslocarem para o trabalho sendo que, nesse trabalho fizeram o que está à vista de todos, enquanto os senhores do BdP desfazem...

É fartar Vilanagem!!!

Hermínius Lusitano

Comente e Partilhe este artigo

pessoas partilharam isto
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
comentários
0 comentários

0 comentários blogger

Enviar um comentário